sábado, 18 de agosto de 2018

Santos e Sport abrem 19ª rodada do Campeonato Brasileiro



Santos e Sport abrem a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. De certa forma ambos vem com modificações para o duelo. No lado pernambucano, a grande novidade se dá por conta do novo técnico Eduardo Baptista, que estava até pouco tempo dirigindo a equipe do Coritiba, e por conta dos maus resultados resolveram lhe demitir.
Cuca, treinador do Santos, aos poucos vai dando cara que todo torcedor santista quer para a sua equipe, e por esta razão, pode começar o segundo turno bem.

Santos e Sport vivem momentos diferentes

Santos teve um importante partida pela Copa do Brasil, porém, de forma digna e jogando um futebol interessante ameaçou a equipe do Cruzeiro diversas vezes e no último lance foi prejudicado pela arbitragem,.
O desafio do Sport é justamente encontrar um equilíbrio dentro da competição, já que no princípio do trabalho do antigo treinador, Claudinei Oliveira, a equipe pernambucana ficou entre os primeiros colocados, jogando um futebol interessante. A chance de Eduardo Baptista é justamente fazer do Sport mais forte, e relembrar ao menos o grande trabalho feito pela Ponte Preta, um dos últimos que foram considerados bons.

Santos e Sport duelam na Vila Belmiro às 16 horas. Em caso de vitória do Santos, a equipe paulista dependendo dos resultados poderá ocupar a 12ª posição, enquanto o Sport se vencer poderá chegar na 9ª posição.
                      Créditos: Torcedores.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário